Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


- Senta um pouco, tenho algo a te contar, é um pouco absurdo o que eu tenho pra te falar, para os anti-romanticos, nao existe amor à primeira vista, mas não pra mim que sou romantico a moda antiga, olho no olho, sera que tudo pode mudar? acabo de entregar meu destino nesse teu olhar. Inabalavel, incontrolavel, nada pode mudar essa vontade louca que tenho de te amar, se vejo rosas, vejo teu olhar, se vejo o sol, tua face a brilhar, nada passa despercebido se a lua cai e muda de estação, se o vento sopra essa impossivel direção meu coração não vai levar, porque me entreguei no primeiro olhar. Andando pelas ruas entro em prece pra ver se pelo menos voce aparece, pode ser que em alguma esquina eu me encontre com voce e possa ver estes teus olhos mais lindos que o anoitecer, ja decorei cada gesto, teu jeito de falar, sorriso transparente, voce nasceu pra me completar!
(Primeiro Olhar - Ávneh Vinny <3 Meu cantor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário