Total de visualizações de página
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
- Sim, nós meninas gostamos de surpresas, de flores, de carinho, de atenção, de amor, de ouvir um “eu te amo”, de saber que vocês garotos, se preocupem com a gente, gostamos que vocês sintam ciúmes, mas não exagerado, gostamos que nos proteja, gostamos que nos faça sorrir porque nós também gostamos de fazer vocês sorrirem, gostamos que liguem pra gente, nem que seja pra dizer só um “bom dia, eu te amo”, gostamos quando nos abraça, gostamos dos teus beijos, gostamos que vocês riem das nossas piadas sem graça… Enfim, gostamos de vocês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário