- Falar de amor nunca é demais, quando se ama de verdade!
Total de visualizações de página
sábado, 8 de janeiro de 2011
- Você ja se apaixonou antes ?
- Não .
- Sorte sua .
- Porque?
- Está apaixonada é como esta em uma canoa furada e não sabe nadar , você sabe o que vai acontecer no final de tudo, mas mesmo assim quer ter esperanças que algo possa acontecer e mudar o fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário