- Falar de amor nunca é demais, quando se ama de verdade!
Total de visualizações de página
terça-feira, 15 de março de 2011
Garotinho: Por que você está chorando? Garotinha: Porque minha Barbie quebrou. Garotinho: Ah, não! Como foi acontecer isso? Garotinha: Desde quando você se importa com ela? Garotinho: Desde que era nossa filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário