- Falar de amor nunca é demais, quando se ama de verdade!
Total de visualizações de página
terça-feira, 15 de março de 2011
- Eu gosto do meu jeito largado, da minha pose de patricinha, mais com uma mente malandra. Gosto da minha liberdade, da minha força de vontade. Sem querer me gabar, tenho qualidades que me valorizam e defeitos que me completam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário