Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011


- Nossa como é difícil te esquecer, como é fácil ficar triste e ter recaídas por você,
como é difícil aceitar que você não me merece, que sou boa de mais pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário