Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

 

- O que muita gente ainda não conseguiu entender, é que não importa o que elas falam ao meu respeito, não importa a maneira que me julgam, e se precipitam sobre mim, pois hoje eu acordei pensando positivamente que basta ser amada por poucos, mas ser amada muito, do que ter uma roda de pessoas bajuladoras. Hoje eu acordei dando mais valor ao céu, e agradecendo por tudo que Deus tem me dado, e até pelo o que ele ainda não me deu,
 pois se tivesse me dado, talvez eu não seria tão feliz, acordei e pude selecionar melhor as pessoas das quais eu quero por perto, acordei querendo somente uma coisa estupidamente lógica da vida, querendo VIVER.  Hoje eu reli o meu passado e joguei fora tudo do que me restava dele, e dei uma risada sarcástica ao perceber que me tornei mulher demais, pra muito moleque que eu já quiz um dia. Hoje eu simplismente acordei, soltei o meu cabelo, me olhei no espelho, e vi o brilho dos meus olhos, abrir o meu sorriso, coloquei minha música pra tocar, e percebi o quanto mudei, que tudo o que eu queria eu já tenho por perto, um amor,uma família, uma melhor amiga, e basta.
Eu acordei e vi que essa história de agradar a todos, não é comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário