Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011


- Aos poucos fui percebendo que o problema não está em me apaixonar por alguém e sim o quanto me deixo envolver por aquela pessoa , o quanto fico submissa ao gostar daquele alguém .
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário