- Falar de amor nunca é demais, quando se ama de verdade!
Total de visualizações de página
sábado, 8 de janeiro de 2011
- Aos poucos fui percebendo que o problema não está em me apaixonar por alguém e sim o quanto me deixo envolver por aquela pessoa , o quanto fico submissa ao gostar daquele alguém .
Nenhum comentário:
Postar um comentário