- Tô mudando meu rumo , desfazendo malas , reorganizando planos , refazendo um monte deles , tô querendo sonhar menos e realizar , quem sabe me apaixonar por um cara que preste dessa vez ou talvez pintar o cabelo não sei , estou jogando fora tudo que não me faz bem , aquele carinha que só me fez sofrer , aquela fofoca que só tras desentendimento , aquela "amiga" falsa , enfim de um jeito ou de outro quando você parar pra reparar bem em mim eu ja não vou ser a mesma :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário